F1 – Chefe da Racing Point nega envolvimento de Wolff
sexta-feira, 1 de maio de 2020 às 9:13
Toto Wolff
O chefe da Racing Point minimizou as especulações de que Toto Wolff poderia se envolver com a equipe.
O proprietário da organização baseada em Silverstone é Lawrence Stroll, que também é o novo presidente da Aston Martin. Stroll mudará o nome da equipe para Aston Martin em 2021.
Portanto, depois da revelação que Wolff comprou ações da Aston Martin, o próximo passo lógico para o chefe da Mercedes poderia ser um envolvimento com a nova equipe de fábrica da Aston Martin.
Ao ser questionado se Wolff ajudaria a Aston Martin, Otmar Szafnauer, chefe da Racing Point, declarou à Sky: “Sim, com certeza. Ele tem feito um trabalho incrível na Mercedes”.
“Mas eu não consigo vê-lo tendo uma participação em nossa equipe, por exemplo. Ter ações da companhia de carros de rua é completamente diferente de ter ações de uma equipe de Fórmula 1 que dá prejuízo”.
Szafnauer disse que nem sequer conversou com Wolff desde Melbourne.
“Eu o vi em algumas dessas chamadas do Zoom, mas não lhe fiz essa pergunta. Conhecendo Toto como eu conheço, acho que ele está absolutamente certo – foi um bom momento para comprar se você olhar o preço das ações e a tendência”.
“Toto é bastante esperto nesse aspecto – ele ganhou um pouco de dinheiro fazendo esse tipo de coisa”, acrescentou Szafnauer.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
ações, aston martin, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, compra, envolvimento, equipe, f1 2020, formula 1, melhor site f1, mercedes, noticias, otmar szafnauer, Racing Point, rumores, toto wolff
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.