F1 – Chefe da Ferrari não comenta rumores sobre Luca di Montezemolo
sábado, 6 de setembro de 2014 às 5:50
Marco Mattiacci e Montezemolo
Chefe da Ferrari, Marco Mattiacci diz que não pode se dar ao luxo de perder tempo se preocupando com os rumores de que o presidente Luca di Montezemolo poderia deixar a empresa em breve. Especulações antes do GP da Itália sugerem que di Montezemolo poderia se demitir no final deste ano, sendo substituído pelo atual presidente da Fiat, Sergio Marchionne.
O próprio dirigente deve comparecer em Monza no sábado e, embora não seja esperado que ele confirme seus planos, poderá oferecer algumas dicas sobre o que está acontecendo nos bastidores. A chegada de Marchionne quase que certamente teria algum efeito sobre o futuro da equipe na F1 – di Montezemolo é dirigente desde o início de 1970.
Mas o atual chefe de equipe, Marco Mattiacci, pensa apenas no trabalho que ele tem para trazer a Ferrari de volta para a frente. “Não, eu não vou elaborar”, disse ele, quando perguntado sobre os rumores a respeito de Luca di Montezemolo. “Eu não vou comentar sobre os rumores. Tenho muitas coisas para fazer. Eu falei com o Sr. Montezemolo meia hora atrás. Até mesmo comentar sobre os rumores seria extremamente difícil para mim também. Sem comentários”, declarou.
bastidores, chefe, empresa, equipe, ferrari, futuro, Itália, luca di montezemolo, marco mattiacci, monza, presidente
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.