F1 – Chefe da Ferrari descarta ajuda no comando da equipe
domingo, 13 de novembro de 2016 às 12:45
Maurizio Arrivabene
A pressão ainda está se acumulando nos ombros de Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari. Um ex-piloto da Scuderia, o três vezes campeão mundial Niki Lauda, disse à revista Autosprint da Itália: “(Sebastian) Vettel está muito nervoso agora porque há muita pressão de Sergio Marchionne e de toda a Itália”.
Foi um comentário oportuno de Lauda, depois que o presidente da Ferrari, Marchionne, no final desta semana, descartou mais dinheiro no orçamento da grande equipe. A pressão é também proveniente de Bernie Ecclestone, supremo da F1, que disse que Arrivabene precisa de alguma ajuda para dirigir a marca de Maranello.
“No dia seguinte, ele disse o oposto, e ele também veio a mim para se explicar sem ser solicitado a fazê-lo”, disse Arrivabene no Brasil.
“Eu não preciso de ajuda”, acrescentou. “Eu sou parte do departamento de corrida da Ferrari e tenho centenas de pessoas que estão perto de mim”.
bernie ecclestone, brasil, corrida, dinheiro, equipe, Ferraari, maurizio arrivabene, niki lauda, orçamento, sergio marchionne
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.