F1 – Caterham CT03 é apresentado em Jerez
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 11:39
Caterham CT03
A Caterham se juntou à rival Marussia ao lançar seu carro de 2013 no pitlane de Jerez uma hora antes do início dos testes nesta terça-feira. O CT03 impulsionado pelo motor Renault é uma evolução do monoposto do ano passado.
Em seus primeiros anos a Caterham começou as temporadas prometendo um progresso constante rumo ao pelotão intermediário. Porém, 2013 parece ser mais uma campanha de consolidação para a organização baseada em Leafield.
No ano passado, ela derrotou por pouco a Marussia na disputa pelo lucrativo 10º lugar no campeonato de construtores. E, tendo iniciado a vida na Fórmula 1 com dois vencedores em seus cockpits, Heikki Kovalainen e Jarno Trulli, a realidade financeira agora forçou a Caterham a optar por pilotos menos experientes com patrocínio.
Assim como Trulli no ano anterior, Kovalainen foi demitido no final de 2012, e a Caterham começa 2013 com Charles Pic, vindo da Marussia, e Giedo van der Garde, piloto de testes promovido.
2013, apresentação, autoracing, carro, caterham, charles pic, ct03, equipe, f1, formula 1, formula-1, Giedo van der Garde, jerez, lançamento, noticias, novo, pré-temporada, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.