F1 – Caterham anuncia mais mudanças na equipe
quinta-feira, 17 de julho de 2014 às 14:53
Caterham F1 Team
A Caterham anunciou mais detalhes sobre a sua reestruturação de gestão antes do GP da Alemanha neste fim de semana.
Antes do GP da Inglaterra, foi anunciado que Tony Fernandes tinha vendido a equipe para um consórcio de investidores suíços e do Oriente Médio, com Colin Kolles assumindo um papel de consultor com a Caterham e o ex-piloto de F1 Christijan Albers tomando conta do funcionamento da equipe com a ajuda de Manfredi Ravetto.
Agora Albers foi oficialmente confirmado como diretor geral da equipe, enquanto várias outras nomeações foram feitas. Simon Shinkins entrou para a Caterham como diretor de operações e Miodrag Kotur, que já trabalhou para a Ferrari e Lotus, é agora o chefe de equipe.
Finalmente John Iley é agora diretor técnico da Caterham e irá liderar o trabalho na melhoria do CT05 deste ano, bem como o carro de 2015 da equipe.
A Caterham também confirmou que demitiu um número de empregados (supostamente mais de 40). “Este foi um passo necessário tomado pelos novos proprietários da Caterham F1 Team, cuja prioridade é o futuro da equipe”, disse o comunicado.
alemanha, caterham, christijan albers, colin kolles, consorcio de investidores, demissões, f1, inglaterra, tony fernandes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.