F1 – Caso de corrupção de Ecclestone é adiado
sexta-feira, 20 de setembro de 2013 às 9:12
Bernie Ecclestone
Os promotores alemães adiaram até o próximo ano uma decisão a respeito das acusações de suborno de Bernie Ecclestone, foi anunciado nesta sexta-feira.
Ecclestone foi indiciado em julho pelas acusações relacionadas à venda da Fórmula 1 à CVC em 2005.
O banqueiro alemão Gerhard Gribkowsky foi sentenciado a oito anos e meio de prisão por corrupção devido ao caso, que está relacionado a um pagamento de 44 milhões de dólares que ele recebeu de Ecclestone.
A decisão sobre levar Ecclestone a julgamento ou não era esperada para este mês, mas uma declaração da corte nesta sexta afirmou que o caso foi adiado enquanto informações adicionais dos advogados britânicos são aguardadas.
Além disso, com o painel de juízes que estão encarregados do caso prestes a mudar, a corte de Munique afirmou que o próximo passo não será finalizado antes de 2014.
Ecclestone deixou claro várias vezes que nunca fez nada de errado – e pagou Gribkowsky porque ele havia ameaçado fazer alegações falsas às autoridades fiscais da Grã-Bretanha.
2014, adiamento, autoracing, banqueiro, bernie ecclestone, caso, corrupção, decisão, f1, formula 1, formula-1, gerhard gribkowsky, julgamento, noticias, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.