F1 – Carro novo da Red Bull ainda não passou nos testes de impacto
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 9:02
Red Bull
A Red Bull está supostamente explorando os limites em sua preparação para a nova temporada.
Christian Horner, chefe da equipe, já admitiu que, nos últimos dias antes do começo do primeiro teste em Jerez, o RB11 de 2015 não está pronto. “Ainda há muito a fazer antes de domingo”, disse ele nesta semana.
Agora, a Omnicorse da Itália alega que o último carro da Red Bull 100 por cento projetado por Adrian Newey pode nem sequer ter passado nos testes de impacto obrigatórios da FIA.
Acredita-se que a Red Bull está forçando os limites de tempo com os testes de impacto de 2015 não por causa de um problema com o chassi, mas simplesmente para dar aos projetistas e engenheiros cada minuto possível para desenvolver o RB11.
Segundo a Omnicorse, a Red Bull, que apresentará o carro na primeira manhã do teste de Jerez no domingo, vai tentar passar nos testes de impacto da FIA nesta quinta-feira. Um porta-voz da equipe expressou sua confiança de que tudo estará pronto a tempo.
Horner acrescentou: “Este é provavelmente o menor tempo de produção e montagem em nossas dez temporadas – é inacreditável o que a fábrica vem conseguindo até agora”.
2015, autoracing, carro, chefe, Christian Horner, circuito, equipe, f1, fia, formula 1, formula-1, impacto, jerez, noticias, novo, obrigatorios, pré-temporada, preparação, primeiro, rb11, red bull, teste, testes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.