F1 – Carreira de Vettel acabou, segundo Coronel
sábado, 7 de dezembro de 2019 às 9:12
Sebastian Vettel
Tom Coronel, piloto do Campeonato Mundial de Carros de Turismo, acredita que é hora de Sebastian Vettel fazer suas malas e deixar a Ferrari.
Vettel começou 2019 como o primeiro piloto da equipe italiana, mas terminou atrás de seu jovem companheiro Charles Leclerc no campeonato mundial.
“É simples, a carreira dele acabou”, disse ele no Ziggo Sport. “Você já viu no ano passado quando ele estava na liderança em Hockenheim e foi o único a cometer um erro na chuva sendo o número um da Ferrari. Então, a Ferrari finalmente ousou correr um risco e agora ele está sendo batido por um jovem”.
Coronel acredita que Vettel não vai se recuperar desse golpe: “Você não tem mais lugar na equipe depois disso, sua carreira simplesmente acabou. Pare agora antes de piorar ainda mais”.
Robert Doornbos, analista da F1, coloca as coisas em perspectiva: “Leclerc se tornou o homem dos sábados com sete poles. No começo da temporada, a diferença foi grande (a favor do monegasco), mas posteriormente Vettel fez algumas provas muito boas. Uma temporada dramática, é claro, mas em relação a Leclerc…”
Coronel não aceitou o argumento: “Quem tem mais pontos?” questionou ele. “Leclerc”, respondeu Doornbos. “Aí está. Ele (Leclerc) é um garoto”. Nem todos na mesa concordam. “Então, todos que marcarem menos pontos que um companheiro de equipe devem voltar para casa?” concluiu Doornbos.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2019, autoracing, carreira, Charles Leclerc, comentários, companheiro, derrota, equipe, f1, ferrari, fim, formula 1, formula-1, melhor site, noticias, opinião, Sebastian Vettel, temporada, tom coronel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.