F1 – Capito deverá começar a trabalhar na McLaren em abril ou maio
quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 9:42
Jost Capito
O novo CEO da McLaren, Jost Capito, pode não começar a trabalhar na equipe de Fórmula 1 até maio por causa de seus compromissos com a Volkswagen no Campeonato Mundial de Rally (WRC).
Quando a McLaren anunciou na última quinta-feira que havia contratado o atual chefe de competição da VW como parte de uma reestruturação que envolverá a transferência de Jonathan Neale para sua divisão de tecnologia, a equipe reconheceu que ele começaria a trabalhar “no momento oportuno”, e não imediatamente.
“Nós queríamos fazer o anúncio, divulgar a notícia para acabar com os rumores e tudo isso”, declarou Capito ao site Autosport. “Agora, o processo visando tentar encontrar alguém para me substituir precisa começar”.
“Não sei quanto tempo levará, mas até que esteja concluído e eu esteja satisfeito com o resultado, não irei a lugar nenhum. Estarei aqui (na VW) em Monte Carlo e nos próximos três ou quatro rallies, talvez além disso – não sei”.
A McLaren está totalmente ciente da situação de Capito e prevê sua chegada em abril ou maio. Até lá e durante um período de transferência posterior, Neale continuará trabalhando como CEO.
2016, abril, autoracing, chegada, começo, compromissos, contratação, equipe, f1, formula 1, formula-1, jost capito, maio, mclaren, noticias, trabalho, volkswagen, wrc
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.