F1 – Button satisfeito com o progresso, mas quer mais
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 16:59
McLaren-Honda
Jenson Button acredita que é necessário mais da unidade de potência da Honda antes do GP da Austrália, apesar de um primeiro dia positivo de testes.
No Circuito da Catalunha nesta segunda-feira, Button completou 84 voltas, num total de 376 km, 40 km a mais do que a equipe conseguiu em todos os quatro dias de testes em Jerez na temporada passada.
A Honda está no caminho certo de acordo com Button, que disse: “Não há pontos negativos para o carro. O destaque é a implantação que tem sido muito boa, muito consistente durante todo o dia, sem problemas, e ficamos muito melhor em comparação com o ano passado”.
“Obviamente, mostra outros pontos fracos com o carro que ainda precisam melhorar, mas foi um bom dia, e estou razoavelmente satisfeito”.
“Em velocidade pura? Quem sabe. Se você olhar para os tempos, pode-se dizer que estamos muito para trás, mas não fomos para a pista para marcar tempo, fomos para fazer diversas verificações”.
“Nós, obviamente, não seremos o carro mais rápido neste teste, e provavelmente não seremos na maior parte do ano, mas enquanto podemos ver melhorias, sentimos que o carro é bom e que tem algo para construir”.
australia, caminho, catalunha, consistente, f1, fracos, honda, jenson button, jerez, mclaren, testes, verificaçoes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.