F1 – Button revela que conversou com a Williams
segunda-feira, 24 de julho de 2017 às 12:37
Jenson Button
Jenson Button revelou ter conversas com a Williams sobre um possível assento corridas para este ano.
O piloto da McLaren fez sua estreia na Fórmula 1 com a Williams em 2000, mas foi substituído no final da temporada. Ele teve várias conversas com a equipe sobre um retorno potencial durante sua carreira.
A Williams originalmente anunciou Valtteri Bottas e Lance Stroll como pilotos para 2017, com Felipe Massa se aposentando das corridas para abrir espaço para o canadense. No entanto, ela foi forçada a mudar seus planos depois de liberar Bottas para substituir Nico Rosberg na Mercedes após a aposentadoria abrupta do campeão mundial.
Massa finalmente retornou para retomar seu assento. No entanto Button revelou em uma entrevista à CNN que ele também teve discussões com a Williams este ano.
“Eu quase voltei a Williams, penso por três, quatro vezes”, disse o britânico. “Falei com a Williams sobre correr este ano algumas vezes. Falei com ela no ano passado e também neste ano”.
Button, que fez um retorno único às corridas com a McLaren no GP de Mônaco no lugar de Fernando Alonso, descartou a possibilidade de fazer um retorno em tempo integral com a Williams em 2018 se Massa não continuar além do final desta temporada.
Button também chegou perto de retornar com a Williams em 2004, quando estava correndo para a BAR. Uma discussão sobre os termos do contrato na BAR se arrastou por vários meses, mas terminou com ele ficando na equipe.
aposentadoria, assento, bar, conversas, estreia, f1, felipe massa, fernando alonso, jenson button, lance atroll, mclaren, mercedes, monaco, Nico Rosberg, retorno, valtteri bottas, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.