F1 – Button não sabe ao certo se a McLaren pode vencer em 2017
sexta-feira, 22 de julho de 2016 às 10:12
Jenson Button
Jenson Button não tem tanta certeza de que a McLaren-Honda poderá estar em uma posição vencedora já em 2017.
Seu companheiro de equipe Fernando Alonso já tem contrato para o próximo ano e diz que a meta não é apenas vencer corridas, mas o campeonato mundial.
A situação de Button é bem menos clara, com a Williams aparentemente interessada em contratá-lo e a McLaren querendo promover Stoffel Vandoorne.
O britânico insiste que está no controle de sua decisão a respeito de 2017, dizendo que precisa de um carro mais competitivo.
“Nós progredimos, mas você sempre quer mais”, declarou ele à Auto Motor und Sport na Hungria. “Nenhum de nós está feliz com nossa posição. Queremos vencer”.
“Todo piloto aqui pensa em sua situação e se existe a possibilidade de vencer no futuro. Se não, você precisa ir para outro lugar”.
“Nós simplesmente não temos o melhor carro”, acrescentou Button. “Estamos trabalhando nisso, mas é impossível saber se poderemos andar na frente no próximo ano”.
2017, autoracing, contratação, equipe, f1, formula 1, formula-1, futuro, incerteza, interesse, jenson button, mclaren honda, noticias, stoffel vandoorne, temporada, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.