F1 – Button não está tentado a deixar a McLaren
quinta-feira, 11 de julho de 2013 às 9:09
Jenson Button
Jenson Button insiste que a forma decepcionante da McLaren neste ano não o deixou tentado a considerar uma mudança para outra equipe.
O campeão mundial de 2009 ainda não subiu ao pódio em 2013, e suas chances de um grande passo à frente no restante da temporada são mínimas, com sua equipe agora focada no carro de 2014.
Mas apesar de admitir que não há “nada certo” a respeito de sua permanência na McLaren no próximo ano, Button afirma que continua comprometido a ficar onde está.
“Se esta fosse uma equipe que estivesse constantemente terminando em quarto ou quinto no campeonato, então é claro que eu buscaria outra alternativa”, declarou Button. “Nesse caso, eu tentaria assinar com uma das equipes de ponta, que pudesse me dar um carro vencedor”.
“Mas esta não é uma equipe que está sempre terminando em quarto ou quinto no campeonato de construtores. Este é um ano ruim, e nos próximos anos, esta equipe vai lutar por campeonatos mundiais. Não estou buscando outras alternativas, como algumas pessoas poderiam pensar”.
2013, alternativas, autoracing, carro, competitividade, dificuldades, equipe, f1, falta, formula 1, formula-1, jenson button, mclaren, mudança, noticias, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.