F1 – Button: Hamilton está se tornando “arrogante”
sexta-feira, 13 de novembro de 2015 às 9:18
Lewis Hamilton e Jenson Button
Jenson Button advertiu seu ex-companheiro de equipe Lewis Hamilton para não se empolgar demais com o sucesso.
O tricampeão mundial foi o único piloto da Fórmula 1 que chegou a Interlagos na quinta-feira, após perder compromissos de mídia no dia anterior devido ao que a Mercedes descreveu como uma “febre”.
Contudo, apesar de um representante de mídia da equipe ter dito a repórteres que Hamilton não daria detalhes, ele admitiu que na verdade estava “cansado” depois de uma sequência de festas.
O britânico também admitiu estar bebendo muito mais em 2015, dizendo a repórteres que “eu certamente ganhei um pouco de peso nos últimos meses”.
Button, ex-companheiro de Hamilton na McLaren, avisou: “Ele está se tornando arrogante muito rapidamente”.
De acordo com o jornal Bild, Button estava se referindo ao fato de Hamilton supostamente ter alegado que é um piloto “completo”, só deixando de vencer corridas quando comete erros.
“Nenhum de nós é completo”, insistiu Button. “Se tivéssemos o carro dele, poderíamos batê-lo. Ele é muito talentoso e está fazendo um ótimo trabalho, mas também possui seus pontos fracos”.
advertencia, arrogancia, autoracing, aviso, empolgaçao, equipe, ex-companheiro, f1, formula 1, formula-1, jenson button, lewis hamilton, mclaren, mercedes, noticias, sucesso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.