F1 – Button apoia Alonso após rádio polêmico
sábado, 10 de outubro de 2015 às 8:48
McLaren-Honda
Jenson Button defendeu seu companheiro de equipe na McLaren, na sequência das explosões de rádio de Fernando Alonso em Suzuka. O espanhol reclamou da potência do seu motor Honda e o comparou a um propulsor de GP2.
“Fernando e eu frequentemente expressamos nossas opiniões, acredite em mim!” disse Button em Sochi. “Apenas não na frente das câmeras, normalmente”.
“Sério, Fernando e eu colocamos pressão sobre a equipe. Dói quando você sente que não pode sequer defender a sua posição durante a corrida. Mas é importante que tenhamos essas emoções. Isso mostra que amamos este esporte”, prosseguiu o inglês.
Pela mesma razão, Button se recusou a apoiar o chefe do GP da Inglaterra em Silverstone, Patrick Allen, que declarou esta semana que a F1 é uma “merda”. “Temos que ter muito cuidado com o que dizemos, porque as pessoas leem e acreditam. Não é uma merda de produto. Há áreas que precisam ser melhoradas, mas sabemos quais – e é por isso que elas estão sendo melhoradas”, finalizou.
cameras, esporte, fernando alonso, gp2, honda, jenson button, mclaren, motor, pessoas, potencia, produto, rádio, silverstone
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.