F1 – Brundle: Espero corridas violentas
quarta-feira, 11 de março de 2020 às 11:31
Martin Brundle
Martin Brundle, ex-piloto de F1 e um dos melhores comentaristas da TV mundial, disse que a Mercedes está mais forte do que nunca em 2020 e espera que a Ferrari esteja escondendo o ritmo.
Apesar disso, Brundle espera corridas violentas com o que ele acha que serão os carros mais rápidos de todos os tempos.
Os Prateados registraram o tempo mais rápido dos testes de pré-temporada, cortesia de Valtteri Bottas, que foi o único piloto a marcar tempo na casa dos 1:15s, estabelecendo uma volta em 1:5.732 nos pneus C5.
Enquanto isso, a Ferrari se afastou da posição anterior de domínio nos testes da pré-temporada – 1:16.360 no mesmo composto foi o melhor tempo em que Charles Leclerc conseguiu marcar e a Scuderia sugeriu uma falta de confiança na nova temporada.
Eles também sustentaram que seu fraco desempenho foi genuíno e que não esconderam nada.
Mas Brundle espera que sim, dizendo que a Mercedes parece “preocupantemente forte”.
“A Mercedes parece preocupantemente forte – mais forte que no ano passado”, disse Brundle à Express Sport.
“Não sei qual é a palavra italiana para ‘esconder’, mas espero que seja o que a Ferrari esteja fazendo”.
Atualmente, a Red Bull está sendo apontada como a maior rival da Mercedes em 2020 – Brundle diz que os Touros parecem muito “sólidos” enquanto ele também espera que o segundo pelotão se aproxime.
Ele revelou que Lewis Hamilton, Valtteri Bottas e o chefe da equipe da Mercedes, Toto Wolff, estão todos “calmos e relaxados” antes da nova temporada, a julgar pelas entrevistas que ele fez com eles.
“A Red Bull parece sólida, muito sólida. Muita continuidade. Os carros apenas eram ligados e iam à pista fazendo tempos sólidos todas as vezes. Velocidade implacável, confiabilidade. E o segundo pelotão vai fechar”, disse ele.
“Duas emocionantes novas corridas, obviamente em Zandvoort e no Vietnã – espero que possamos ir a esses lugares. A cena está montada.”
“Os carros serão os mais rápidos de todos os tempos e espero corridas violentas. O segundo pelotão parece insano.”
“Mas vai ser difícil bater a Mercedes. Depois de entrevistar Lewis, Toto e Valtteri, eles são tão calmos, confiantes e relaxados.”
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, Ferrari esconde ritmo 2020, martin brundle, melhor site f1, Mercedes F1 forte, Red Bull sólida, segundo pelotão insano
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.