F1 – Brown: McLaren precisa voltar para a ponta
quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 13:35
McLaren
Zak Brown está se recusando a estabelecer metas definitivas para a McLaren, mas espera que elas sejam “desafiar pela ponta” nesta temporada.
Tendo despedido da Honda após um desastroso relacionamento de três anos, a McLaren terá motores Renault em 2018.
O motor da Renault é um vencedor comprovado de corridas com a Red Bull triunfando em três grandes prêmios na temporada passada.
Brown diz que acredita que a McLaren retornará ao topo do grid quando a temporada de 2018 começar na Austrália em março.
“Somos uma das grandes equipes, precisamos voltar para a ponta”, disse ele ao Sky Sports. “Não temos, e certamente não definiremos publicamente nenhuma expectativa, porque isso é perigoso”.
“Estamos saindo em nono no campeonato para que eu possa te prometer que estaremos melhorando mais do que isso, mas esse é o que precisamos ser”.
“Esperamos ter um desafio pela frente”.
Ele acrescentou: “Nós pensamos que teremos um carro de corrida competitivo, então acho que você vai ver Fernando [Alonso] e Stoffel [Vandoorne] correndo duro um contra o outro – o que será emocionante, desde que eles não coloquem cada um para fora! – e espero que estaremos lutando por pódios. Espero que seja o primeiro passo”.
australia, expectativa, f1, fernando alonso, grid, honda, mclaren, red bull, renault, stoffel vandoorne, zak brown
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.