F1 – Brawn: Renovação contratual de Schumacher ainda não foi discutida
terça-feira, 14 de junho de 2011 às 12:34
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn minimizou os relatos de que Michael Schumacher deverá estender seu retorno à Fórmula 1 além da próxima temporada.
Com base na alegação do sete vezes campeão mundial no Canadá de que levar uma equipe ao sucesso normalmente demora cerca de “cinco anos”, a mídia alemã afirmou que foi uma forte indicação de que o alemão deverá renovar seu contrato até 2014.
Contudo, ao ser questionado pela emissora alemã RTL se essa é a interpretação correta dos comentários de Schumacher, o chefe da Mercedes respondeu: “Não. Não houve absolutamente nenhuma razão para iniciar tal especulação. A situação não mudou”.
O britânico também disse à emissora alemã Sky que o tópico da renovação de Schumacher não foi discutido. “Estou feliz com nossos dois pilotos – eles não são a razão pela qual não estamos vencendo corridas”, insistiu Brawn.
“Ambos os nossos pilotos têm contratos no momento, e nossa prioridade é tornar o carro melhor. Definitivamente, temos outro ano com Michael, e se conseguirmos os resultados que queremos com o carro do próximo ano, não vejo razão para não continuarmos. Mas não há conversas no momento”.
Também questionado sobre os rumores de uma renovação contratual, Schumacher disse em Montreal: “No momento certo, vamos falar sobre isso, mas não faria sentido no momento”.
atuação, autoracing, boa, canada, chefe, contrato, equipe, extensão, f1, gp, mercedes, Michael Schumacher, montreal, noticias, renovação, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.