F1 – Brawn quer que as equipes revelem “segredos” aos fãs
quarta-feira, 12 de abril de 2017 às 9:13
Ross Brawn
Ross Brawn revelou planos para forçar as equipes de Fórmula 1 a acabar com sua cultura de segredo como parte de uma tentativa de melhorar a experiência dos fãs.
“Temos de pensar no cenário mais amplo – vamos parar de ser tão competitivos em certas áreas”, declarou o novo diretor de gerenciamento da F1 ao site Autosport.
“Sabemos que precisamos bater uns aos outros, mas podemos cruzar essa barreira e dizer que queremos um negócio muito maior. Se todos nós fizermos isso, ninguém terá desvantagem ou vantagem”.
“Lembro que foi a mesma coisa com o rádio das equipes. Elas não queriam que as conversas de rádio fossem transmitidas, mas agora é um aspecto bastante interessante da corrida e ninguém pensa mais nisso”.
“Nós ainda não definimos nossas ideias sobre o que acreditamos que seria a exigência correta das equipes para avançar com isso”.
“Não quero ficar pedindo um pouco disso e um pouco daquilo. Realmente precisamos definir nossas ideias e estamos nesse processo. Vai levar algum tempo, mas podemos cruzar aquela barreira dos segredos”.
autoracing, cultura, diretor, equipes, experiência, f1, fãs, fim, formula 1, formula-1, gerenciamento, melhoria, noticias, ross brawn, segredos, transmissoes
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.