F1 – Brawn pede que Rosberg tenha confiança na Mercedes
terça-feira, 28 de junho de 2011 às 13:01
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Nico Rosberg pode estar perdendo a paciência com a falta de ritmo da Mercedes.
“Não pode continuar assim”, declarou o veterano de quase 100 GPs ao jornal Bild após Valencia. “Eu conversei com Ross (Brawn) e Norbert (Haug), e eles têm um plano claro sobre como levar esta equipe novamente para a frente”.
Porém, a boa forma de Rosberg contra seu companheiro Michael Schumacher vem atraindo a atenção de equipes mais rápidas, levando Brawn a admitir que a Mercedes pode ter de lutar para mantê-lo.
“Bem, acho que estou pedindo a confiança dele”, disse o britânico ao site oficial da Fórmula 1. “E perguntando o que ele vê. Tenho certeza de que é uma frustração para ele, e definitivamente é um piloto suficientemente bom para vencer corridas”.
“Portanto, cabe a nós provar a ele que sabemos o que estamos fazendo – e estamos chegando lá. Temos confiança nele e espero que ele tenha confiança em nós – essa é a base sobre a qual precisamos trabalhar. Espero que ele permaneça em nosso barco, porque nosso barco está chegando lá”, acrescentou Brawn.
2011, autoracing, chefe, confiança, equipe, f1, falta, frustração, futuro, mercedes, Nico Rosberg, noticias, pedido, ritmo, ross brawn, temporada, velocidade
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.