F1 – Brawn pede desculpas a Harlow por erro na bandeirada
quarta-feira, 13 de junho de 2018 às 9:07
Winnie Harlow
Ross Brawn, diretor esportivo da Fórmula 1, pediu desculpas pelo “desgosto” que a modelo Winnie Harlow sofreu depois da bandeirada prematura no GP do Canadá.
No último domingo, Harlow foi a mais recente celebridade a ser convidada para agitar a bandeira quadriculada no final de um GP, mas ela fez isso cedo demais porque recebeu a instrução errada de um comissário.
Brawn lamentou as consequências do ocorrido, com Harlow recebendo muitas críticas nas mídias sociais.
“A supermodelo Winnie Harlow foi uma vítima inocente no final da prova”, disse Brawn. “Ela foi instruída a agitar a bandeira quadriculada, mas depois que 69 das 70 voltas haviam sido completadas”.
“Fiquei triste por ela ter sido tão criticada porque, como o diretor de prova Charlie Whiting explicou, tudo aconteceu por causa de um mal-entendido entre dois comissários”.
“Winnie simplesmente seguiu as instruções que recebeu, Eu quero me desculpar pelo desgosto que ela sofreu e agradecê-la por apoiar a F1”.
2018, autoracing, bandeirada, canada, desculpas, diretor, esportivo, f1, formula 1, formula-1, gp, modelo, montreal, noticias, pedido, prematura, ross brawn, winnie harlow
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.