F1 – Brawn diz que ainda é cedo para prever nova vitória da Mercedes
segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 16:36Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn afirmou que ainda é cedo para prever se a Mercedes GP pode conquistar mais vitórias nesta temporada, mesmo com a dominância natural de Nico Rosberg, no GP da China de Formula 1, realizado ontem.
Rosberg mostrou um sólido desempenho na corrida em Xangai, superando de maneira dominante os seus adversários e conquistando assim a sua primeira vitória na categoria mais sofisticada do automobilismo mundial.
Mesmo assim, Brawn acredita que as características dos novos pneus Pirelli, utilizados na atual temporada, tornam as provas imprevisíveis e que é prudente que a Mercedes continue cautelosa quanto suas chances de vitória.
“É difícil julgar a situação, por causa da sensibilidade dos pneus. Todos se adaptaram bem aos pneus, ou todos tiveram uma má adaptação? Ou todos se adaptaram bem e é correto julgar as performances da maneira que foram exibidas? Eu não sei”.
“O fato de que conquistamos boas posições nas duas últimas classificações, é algo que me encoraja. Mas tivemos uma corrida perfeita na China. Temos que fazer com que o maior número possível de corridas aconteça dessa forma”, concluiu.
2012, f1, gp da china, mercedes gp, Nico Rosberg, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.