F1 – Brawn defende “equipes B” como a Haas
quarta-feira, 3 de abril de 2019 às 10:44
Haas
Ross Brawn expressou seu apoio à Haas, “equipe B” da Ferrari.
No Bahrain, Gunther Steiner respondeu aos comentários de equipes maiores como a Renault, que vêm fazendo duras críticas ao fato da Haas simplesmente comprar muitos componentes da Ferrari.
Portanto, com o regulamento de 2021 tomando forma nos próximos meses, é interessante que Brawn apoie o estilo Haas de fazer negócios. “O modelo da Haas é interessante”, declarou ele ao jornal Ekstra Bladet.
“Eles vêm tendo bastante sucesso e isso é algo que precisamos manter, porque abre a possibilidade de uma equipe pequena ser muito respeitável. Temos de fazer ajustes, mas eu não vejo nenhuma grande mudança no modelo da Haas”.
Brawn sugeriu que esses ajustes podem incluir a diminuição das dúvidas sobre as alianças sendo forjadas entre algumas montadoras e suas “satélites” menores.
“Precisamos remover as dúvidas que alguns têm a respeito da cooperação com grandes equipes como a Ferrari”, disse ele. “Temos de garantir que tudo seja bem definido para que todos saibam o que é permitido e o que não é. Há algumas áreas cinzentas que devem ser esclarecidas, mas a Haas é um bom modelo e nós não queremos destruí-lo”.
[the_ad id=”237860″]
aliança, apoio, autoracing, críticas, defesa, diretor, equipe, esportivo, f1, ferrari, formula 1, formula-1, Haas, noticias, parceria, renault, ross brawn
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.