F1 – Brawn: Chegada antecipada de Lowe é um bônus para a Mercedes
segunda-feira, 3 de junho de 2013 às 10:21
Paddy Lowe
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
O chefe da Mercedes, Ross Brawn, descreveu a chegada antecipada de Paddy Lowe, que começa a trabalhar hoje na equipe, como um “bônus”.
“É um bônus, porque este é um momento particularmente desafiador com o carro de 2014”, declarou Brawn. “Nós queremos começar a trabalhar, acredite ou não, no carro de 2015, e é um período onde todos os nossos recursos serão levados ao limite”.
Brawn acrescentou que a função exata de Lowe dentro da equipe ainda precisa ser definida.
Falando em Mônaco, Brawn confirmou que esperava ter reuniões com Lowe quando ele chegasse para saber como usá-lo melhor. Como a chegada antecipada de Lowe não estava prevista quando o contrato foi assinado, é necessário definir como utilizá-lo da melhor maneira possível no restante do ano e também a longo prazo.
“Eu diria que ainda não definimos sua inserção no grupo”, afirmou Brawn. “Assim que ele chegar, eu, Bob (Bell, diretor técnico) e Paddy vamos discutir a melhor maneira de usá-lo imediatamente e a longo prazo”.
antecipada, autoracing, bonus, cargo, chefe, chegada, equipe, f1, formula 1, formula-1, função, indefinição, inicio, mercedes, noticias, paddy lowe, ross brawn, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.