F1 – Brawn ameaça deixar a Mercedes
segunda-feira, 14 de outubro de 2013 às 9:17
Ross Brawn
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn ameaçou deixar a Mercedes se não receber uma garantia de que seu cargo de chefe da equipe está seguro.
“Acho que precisamos de uma definição muito clara a respeito de quem está no comando, e, obviamente, eu preciso da motivação para continuar”, declarou Brawn em Suzuka. “Qualquer equipe de Fórmula 1 bem sucedida precisa ter uma referência, essa é a grande questão. Temos de garantir que eu seja essa referência se eu continuar aqui”.
Em meio aos rumores de que Brawn poderia estar olhando na direção de McLaren e Honda, ele também deixou a porta aberta para uma troca de equipe. Ao ser questionado se abandonará a Fórmula 1 se a Mercedes não lhe der a resposta que quer, ele respondeu: “Não necessariamente abandonar a categoria”.
Os comentários de Brawn estão de acordo com os mais recentes rumores vindos da McLaren. A equipe britânica afirmou que não vai parar depois de contratar Peter Prodromou, chefe de aerodinâmica da Red Bull.
“Isso (a contratação) não é algo isolado”, declarou Jonathan Neale, diretor de gerenciamento. “Há outras coisas que vamos fazer visando fortalecer a equipe. É uma série de coisas visando 2015 e a Honda para garantir que estejamos no caminho das vitórias”.
ameaça, autoracing, cargo, chefe, diretor, equipe, f1, formula 1, formula-1, garantia, gerenciamento, honda, Jonathan Neale, mclaren, mercedes, noticias, ross brawn, rumores, saida, segurança
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.