F1 – Brawn afirma que não poderia trabalhar com Ecclestone
sexta-feira, 21 de abril de 2017 às 9:33
Bernie Ecclestone e Ross Brawn
Ross Brawn, novo diretor de gerenciamento da Fórmula 1, diz que não poderia trabalhar com Bernie Ecclestone, mas negou ter estabelecido isso como uma condição para assumir o cargo.
Segundo Ecclestone, Brawn afirmou que não teria aceitado o trabalho se ele continuasse, mas quando Brawn foi questionado pela revista F1 Racing se isso foi uma condição sua, ele respondeu: “Não é verdade. Eu não poderia trabalhar com Bernie, mas nunca foi uma condição minha”.
Brawn disse que ele e Ecclestone têm opiniões bastante diferentes sobre como comandar a F1, o que teria tornado o trabalho conjunto desafiador.
“Teria sido muito divertido trabalhar com Bernie”, acrescentou ele. “Não era impossível, mas Bernie fez as coisas de sua própria maneira ao longo dos anos, e com bastante eficiência”.
“Porém, eu nunca vi Bernie com um associado sério, certamente não em termos de gerenciar os negócios. Ele tinha pessoas que o ajudavam com aspectos dos negócios, mas não sei se minha filosofia necessariamente se alinha com a de Bernie”.
“Bernie era adepto de um método reativo; eu sou o oposto, quero ter um plano a longo prazo. Acho que uma frase famosa de Bernie é ‘não faça planos a longo prazo porque você não sabe o que estará lá quando chegar lá'”.
autoracing, bernie ecclestone, diferença, diretor, f1, filosofia, formula 1, formula-1, gerenciamento, noticias, novo, opiniões, ross brawn, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.