F1 – Brawn admite que pode tirar um ano sabático
quarta-feira, 9 de outubro de 2013 às 11:12
Ross Brawn
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn acrescentou sua própria negação aos relatos de que ele decidiu deixar a Mercedes no final da temporada.
O presidente Niki Lauda já minimizou os relatos, dizendo que está negociando com Brawn e que gostaria de mantê-lo em Brackley. Mas o grande rumor é que Brawn decidiu sair porque seu sucessor óbvio na Mercedes é Paddy Lowe.
Brawn está sendo ligado a uma ida para a Honda, fornecedora de motor da McLaren a partir de 2015, mas Yasuhisa Arai, chefe de competição da montadora japonesa, negou isso nesta quarta-feira. “Eu nunca tinha ouvido isso, é uma surpresa”, declarou ele à emissora britânica Sky. “Acho que não vai acontecer”.
Brawn também desmentiu os rumores. “A situação é a mesma das últimas semanas”, disse ele à Auto Motor und Sport da Alemanha. “Ainda estou conversando com Niki sobre a minha função na equipe”.
Ele foi ainda mais enfático ao falar sobre McLaren e Honda. “Eu não tive absolutamente nenhuma conversa com Honda ou McLaren. Minha decisão pode esperar até o inverno. Não sou uma pessoa que toma decisões precipitadas. Se eu olhasse para outro lado, pensaria muito e consideraria as opções com cuidado. Isso leva tempo”.
A Auto Motor und Sport afirmou que Brawn nem mesmo descartou a possibilidade de tirar um ano sabático. “Não seria a primeira vez”, sorriu ele.
2015, ano, autoracing, chefe, equipe, f1, formula 1, formula-1, fornecedora, honda, mclaren, mercedes, motor, niki lauda, noticias, presidente, ross brawn, rumores, sabático, saida, yasuhisa arai
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.