F1 – Brawn admite que Lowe irá substituí-lo na chefia da Mercedes
sábado, 27 de julho de 2013 às 5:30
Ross Brawn
Conteúdo patrocinado por: | ![]() |
Ross Brawn admitiu que Paddy Lowe se prepara para substituí-lo no comando da Mercedes GP. “Sim, tem havido muita especulação sobre isso”, disse Brawn ao jornal alemão Die Welt.
Ele insistiu, no entanto, que ninguém deve se surpreender se a Mercedes passar o seu cargo de chefia da equipe para Lowe, dado o seu sólido trabalho pela McLaren ao longo das últimas duas décadas. “No entanto, tal plano foi desenhado mais para o futuro. A ideia era que o meu papel na equipe fosse mudar com o tempo e Paddy, então, assumisse mais responsabilidades”, explicou o inglês.
“Mas agora ele está aqui mais cedo e precisamos repensar nossos planos originais. No momento Paddy ajuda onde puder”, prosseguiu Brawn. “Mas eu sou o responsável, Paddy trabalha para mim, mas em algum momento no futuro isso vai mudar. Eu não sei quando. Já estou ansioso para a temporada de 2014, que vai ser muito emocionante, com uma tecnologia completamente nova. A Mercedes vai estar em boa forma, obviamente, e vai ser muito divertido”.
“Eu vou trabalhar com Paddy nos próximos seis meses, talvez mais. Quando ocorrer a transição, será mais suave. Eu não sei qual o papel que eu vou ter a longo prazo. Existem várias opções. Eu gosto da equipe e das pessoas”, finalizou ele.
especulação, futuro, jornal, mclaren, mercedes, paddy lowe, plano, prazo, ross brawn, tecnologia, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.