F1 – Boullier: McLaren tem contratos a negociar
sábado, 24 de junho de 2017 às 9:50
McLaren-Honda
A McLaren tem “contratos para negociar”, de acordo com o chefe da equipe, Eric Boullier. Em Baku, o francês falou com a TV belga RTBF, em meio aos rumores de que a McLaren decidiu se separar da Honda.
“Não há prazo real, mas há decisões a serem tomadas, procedimentos a seguir e contratos a negociar, por isso é impossível definir uma data”, disse Boullier. “Eu não disse que vamos nos separar da Honda. Isso significa simplesmente que, independentemente da solução, deve-se incluir um novo contrato e novas ambições”.
A Honda trouxe uma atualização de motor para Baku, mas o ânimo de sua parceira britânica ainda é baixo. “Sim, ainda confiamos na Honda porque eles têm os recursos e a vontade de fazê-lo”, declarou Boullier ao jornal AS. “O que não tenho certeza é o tempo que vai demorar. Essa é a chave”.
Quanto à questão de saber se houve negociações com a Mercedes sobre um acordo de motor de clientes para 2018 e além, Boullier respondeu: “Não vou responder a essas perguntas porque está alimentando a controvérsia. Eu entendo que é seu trabalho, mas também é minha liberdade para não responder”.
ambições, animo, baku, contrato, data, eric boullier, honda, mclaren, parceira, rumores, tempo, tv
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.