F1 – Boullier irá conversar pessoalmente com Grosjean
segunda-feira, 27 de maio de 2013 às 14:27
Romain Grosjean
Romain Grosjean teve um final de semana para esquecer em Mônaco. O francês foi um frequentador assíduo dos muros monegascos. Durante o Grande Prêmio, o piloto atropelou a traseira da Toro Rosso de Ricciardo, um acidente que poderia ser facilmente evitado. Eric Boullier, chefe da Lotus, falou que a equipe sentará para ter uma conversa com Grosjean sobre o final de semana.
“Vamos sentar para conversar sobre o final de semana,” falou Boullier. “Sempre a mesma história, especialmente em Mônaco. Ele tinha um bom ritmo e podíamos ver que era rápido. A situação é ainda mais chata por isso. O acidente de quinta não ajudou, mas acontece. O resto da história só piorou no sábado pela manhã. Ter sido atrapalhado na classificação e, consequentemente, não ter conseguido passar para o Q3, largando na 13° posição, foi a gota d’água para ele. Eu acho que precisamos acalmá-lo para podermos ter uma conversa séria quando estivermos na fábrica,” completou.
acalmar, acidente, atropelar, autoracing, classificação, conversa, eric boullier, fábrica, formula 1, lotus, monaco, monte carlo, ricciardo, ritmo, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.