F1 – Boullier defende seu trabalho na McLaren
sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 9:04
Eric Boullier
Eric Boullier, diretor de corrida da McLaren, insiste que ainda é a pessoa certa para levar a equipe de volta ao sucesso, apesar do começo de temporada frustrante em 2018.
A confiabilidade da McLaren melhorou após sua troca dos motores Honda pelos Renault, mas a equipe ainda está longe das primeiras colocadas e tem metade dos pontos da Red Bull, também impulsionada pela Renault, até agora.
A recente saída de Tim Goss do cargo de diretor técnico foi o primeiro sinal de uma reestruturação interna na área da engenharia, mas Boullier não prevê nenhuma mudança na liderança geral da organização.
Ao ser questionado se ainda acredita que é a pessoa certa para comandar o renascimento da McLaren, Boullier respondeu: “Sim, acho que sim. O trabalho é duro. Obviamente, há bastante expectativa da McLaren e de muitas pessoas”.
“Na minha carreira, eu gerenciei, reconstruí e reestruturei algumas equipes e venci com todas elas em qualquer categoria que estivesse. Acho que conheço meu trabalho e temos de garantir os resultados a tempo. Precisa ser o tempo certo, não as expectativas erradas”.
“Nenhuma ordem é necessária, nós sabemos o que precisamos fazer: melhorar a confiabilidade e a performance”.
2018, autoracing, corrida, defesa, diretor, equipe, eric boullier, f1, formula 1, formula-1, liderança, mclaren, noticias, temporada, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.