F1 – Bottas quer “desaparecer” após temporada difícil
quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 9:27
Valtteri Bottas e Toto Wolff
Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que Valtteri Bottas quer voltar para casa e “desaparecer” no inverno a fim de se recuperar de sua temporada decepcionante na Fórmula 1.
Bottas não conseguiu vencer nenhuma corrida em 2018, tendo sido prejudicado por um pneu furado em Baku e depois sendo forçado a ceder o primeiro lugar a seu companheiro Lewis Hamilton na Rússia.
O finlandês enfrentou momentos nos quais não conseguiu acompanhar o ritmo de Hamilton e disse abertamente que foi sua temporada mais decepcionante na F1.
Quando o site Autosport lhe perguntou como Bottas pode se recuperar, Wolff respondeu: “Ele me disse que só quer ir para casa e desaparecer, recarregar a bateria. Esquecer, se recuperar e voltar em 2019. Foi um ano muito longo. Posso entender suas frustrações”.
Bottas acredita que passar algum tempo em casa o ajudará a recuperar parte da energia mental que foi perdida nesta temporada.
“Eu gostaria de ir embora e desaparecer agora, mas o fato é que começarei minhas férias em três semanas, portanto ainda há três semanas de diferentes compromissos”, disse ele. “Preciso fazer isso e então terei quatro semanas para refletir sobre a temporada e recuperar um pouco da energia mental que foi perdida neste ano”.
[the_ad id=”237860″]
2018, autoracing, casa, chefe, decepcionante, equipe, f1, férias, formula 1, formula-1, mercedes, noticias, retorno, temporada, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.