F1 – Bottas precisa provar seu valor, afirma Wolff
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017 às 9:30
Toto Wolff e Valtteri Bottas
Toto Wolff admitiu que Valtteri Bottas precisa provar que merece manter sua nova vaga na Mercedes além de 2017.
A Mercedes assinou um contrato de apenas um ano com o finlandês, o que é incomum para uma equipe de ponta.
Wolff disse à Auto Motor und Sport que isso deixa as opções abertas se Sebastian Vettel, Fernando Alonso, Sergio Perez e Carlos Sainz estiverem disponíveis para 2018.
“É claro”, afirmou o chefe da Mercedes. “De qualquer maneira, nós gostaríamos que a solução Bottas funcionasse e a questão sobre um novo piloto deixasse de surgir. Mas como vimos com Nico (Rosberg), a situação de amanhã pode ser diferente da de hoje”.
“Vamos ver como Bottas se sai na comparação com Lewis (Hamilton) e a performance dos outros pilotos. Também nossos garotos na Sauber (Pascal Wehrlein) e Force India (Esteban Ocon). Há várias opções para 2018”.
2018, alternativas, autoracing, capacidade, chefe, contrato, curto, equipe, f1, formula 1, formula-1, mercedes, noticias, opções, prova, toto wolff, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.