F1 – Bottas não estava lá, diz Verstappen
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 12:26
Valtteri Bottas, Lewis Hamilton e Max Verstappen
Max Verstappen admitiu que tentará emular a abordagem de Lewis Hamilton e Mercedes para vencer o campeonato mundial.
O holandês pode finalmente parar de reclamar sobre seus motores Renault em 2019, quando a Red Bull faz a mudança para a Honda.
“O motor para o próximo ano é completamente novo”, disse ele ao site Ziggo Sport.
“Ele está no banco de testes há algum tempo, mas falta pouco. Acho que as perspectivas são boas em comparação com o que tínhamos até agora. Definitivamente, é muito melhor”, disse Verstappen.
No entanto, a Red Bull continua cautelosa, com Verstappen dizendo que vai buscar consistência no início do próximo ano, quando a Honda ainda pode estar tirando a diferença.
“Se pudermos fazer um pouco melhor e depois fazer uma temporada como a de Lewis, então já é muito melhor para o campeonato”, disse ele.
Verstappen diz que não acha que Hamilton é o melhor piloto, mas que a estrela da Mercedes só tem um carro melhor.
“Não se trata de estar pronto ou não pronto”, insistiu ele. “Você só tem que ter o material certo”.
“Lewis estava pronto em seu primeiro ano, só porque ele tinha um carro realmente bom. Mas agora ele também tem menos pressão”.
“Ele tem um carro muito bom e seu companheiro de equipe [Bottas] não está lá de qualquer maneira. Quando toda a equipe está com você, é muito mais fácil. E quanto melhor o seu carro, mais fácil é”, disse Verstappen.
[the_ad id=”237860″]
apoio, campeonato, f1, honda, lewis hamilton, max verstappen, mercedes, motor, red bull, renault, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.