F1 – Booth: Marussia precisa seguir progredindo em 2014
domingo, 5 de janeiro de 2014 às 10:08
Jules Bianchi
John Booth afirma que a Marussia precisa continuar progredindo na Formula 1. A equipe baseada em Banbury garantiu o décimo lugar no Campeonato de Construtores na última temporada, superando a rival Caterham graças a um 13º lugar obtido por Jules Bianchi no GP da Malásia.
Mesmo assim, a Marussia segue muito atrás de equipes intermediárias como Williams, Sauber e Toro Rosso. A equipe estreou na categoria em 2010, quando ainda se chamava Virgin, e a partir de 2014 passará a competir com os motores V6 turbo da Ferrari.
“Eu acho que nós melhoramos operacionalmente, ano após ano”, disse o chefe da equipe à ESPN. “Nós parecemos e atuamos como uma equipe adequada de F1; nos pit stops e no básico estamos muito bem”.
“Embora as posições ao longo do ano não tenham sido tão diferentes em comparação com o ano anterior, percentualmente nós fomos muito mais para a frente e acho que terminamos algumas corridas na mesma volta que os líderes. Mas precisamos avançar novamente, precisamos lutar (em 2014)”, finalizou Booth.
caterham, chefe, construtores, equipe, John Booth, jules bianchi, malasia, marussia, volta
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.