F1 – Boicote ao GP dos EUA evitado 90 minutos antes da corrida
domingo, 2 de novembro de 2014 às 17:40
Largada do GP dos EUA 2013
De acordo com o jornalista inglês Paul Weaver do The Guardian, as três equipes que estavam prontas para boicotar o GP dos EUA de logo mais, Force India, Sauber e Lotus, anunciaram que iriam participar apenas às 16:30 hs, 90 minutos antes do início em Austin.
Mas a crise só foi evitada por enquanto e deve voltar antes da próxima corrida no Brasil, a menos que haja uma evolução significativa.
Bob Fernley, o diretor-adjunto da equipe Force India, disse: “Foi reconhecido que existe um problema. A questão é se é um problema que possa ser resolvido. Mas o fato de que ele foi reconhecido é o suficiente para o momento de sermos capazes de progredir ”
Mas, dada a determinação de Fernley e outros membros das equipes menores em determinar uma estratégia clara para o futuro do esporte, a crise financeira que tomou conta de Fórmula 1, com tanto Caterham quanto Marussia entrando em concordata nos últimos 10 dias, o boicote pode ter sido apenas adiado.
bob fernley, boicote gp eua 2014, force india, lotus, Paul Weaver, sauber, the guardian
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.