F1 – Boatos sobre a Haas esfriam, por enquanto
segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 15:34
Haas
Dois rumores sobre a Haas foram para trás da fila na preparação para o GP da Alemanha, com Romain Grosjean ainda na equipe, e a Haas ainda patrocinada pela “Rich Energy”.
Após o duplo abandono da equipe no GP da Inglaterra, em virtude de Grosjean e Kevin Magnussen terem colidido na primeira volta, a fábrica de boatos da F1 afirmou que o francês estava pronto para ser demitido antes da próxima corrida.
Isso, no entanto, não parece que não vai acontecer – pelo menos agora – com Grosjean estando na pré-estréia do GP da Alemanha.
“Vou a Hockenheim com o mesmo objetivo de sempre”, disse o piloto. “Estou sempre tentando fazer o melhor possível, fazer uma boa corrida e ter orgulho do que fiz. Se for um top 10, ótimo. Mas se não for, você deu o seu máximo.”
A demissão de Grosjean não é o único rumor que a Haas colocou em compasso de espera na pré-estréia.
A equipe continuará a correr como a “Equipe Rich Energy Haas F1”, apesar da nova diretoria da Rich Energy Limited registrar o nome “Lightning Volt Limited” horas após a expulsão da ex-CEO da Rich Energy, Williams Storey, um personagem bizarro que desrespeitou a equipe com uma série de tweets maldosos.
f1 boatos haas, f1 gp alemanha 2019, f1 haas rich energy, f1 Hockenheim, romain grosjean, romain grosjean continua
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.