F1 – Binotto também não irá para o GP do Bahrain
quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 9:21
Mattia Binotto
Mattia Binotto confirmou que ficará fora de uma segunda corrida consecutiva neste fim de semana.
O chefe da Ferrari explicou ter delegado sua função ao diretor esportivo Laurent Mekies porque também precisa supervisionar o progresso dos projetos de 2021 e 2022.
“Eu não sou sempre necessário na pista”, confirmou ele. “Afinal de contas, sou responsável por toda a equipe Ferrari. É claro, os finais de semana são bastante importantes, mas gerenciar a equipe como um todo também. É importante para mim encontrar um equilíbrio entre a equipe de corrida e o trabalho na fábrica”.
Porém, apesar de ter decidido também não ir para o Bahrain, Binotto insistiu que a Ferrari ainda precisa se esforçar ao máximo neste fim de semana.
“Eu espero que o progresso que conseguimos nas últimas corridas nos leve mais para frente. O sexto lugar geral não é aceitável para a Ferrari”, declarou ele ao jornal Blick. “Nós certamente temos de melhorar”.
Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!
2021, 2022, ausência, autoracing, bahrain, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, equipe, f1, f1 2020, fábrica, ferrari, foco, formula 1, gp, mattia binotto, melhor site f1, noticias, projetos, sakhir, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.