F1 – Binotto: Ferrari visando o segundo lugar em 2021
quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 9:12
Mattia Binotto
Mattia Binotto afirma que a meta da Ferrari para 2021 é o segundo lugar.
John Elkann, presidente da marca de Maranello, recentemente descartou qualquer possibilidade realista de lutar pelo título antes de 2022.
Binotto, chefe da equipe, admite que um grande problema é que, em meio à pandemia, a Fórmula 1 decidiu restringir certas áreas do desenvolvimento do carro a fim de cortar custos. Para uma equipe na situação da Ferrari, isso significa um longo caminho pela frente.
“Nós temos certos limites que não podem ser superados”, declarou Binotto à mídia italiana. “Podemos trabalhar no motor para 2021, o que é um começo, mas o número de horas na bancada de testes é limitado. Podemos fazer algumas coisas, mas não tantas quanto antes”.
O desenvolvimento limitado do chassi para 2021 será governado por um sistema de fichas. Binotto disse: “As áreas aerodinâmicas são livres, mas as horas para usar o túnel de vento também foram reduzidas”.
“Sim, há limitações no desenvolvimento de um carro que está atrás. Nós achamos que podemos melhorar, mas creio que tentar bater a Mercedes seria errado porque a diferença é enorme. Contudo, acreditamos que deve ser possível para a Ferrari ficar em segundo lugar em 2021”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, autoracing, campeonato mundial, carro, chefe, comentarios f1, comente sobre F1, desenvolvimento, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, mattia binotto, melhor site f1, melhoria, meta, noticias, objetivo, segundo lugar
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.