F1 – Binotto confirma reunião para discutir 2021
quinta-feira, 19 de março de 2020 às 8:54
Mattia Binotto
A Fórmula 1 deverá ter grandes mudanças no regulamento na temporada 2021, mas agora isso parece estar em dúvida como resultado do coronavírus.
Enquanto a ação na pista parou para todos, a Ferrari nem sequer tem acesso à fábrica devido ao fechamento. Portanto, qualquer trabalho relacionado às regras de 2021 que deveria ocorrer também está sendo adiado.
Isso poderia significar sérias dificuldades para a equipe italiana na temporada 2021. O chefe Mattia Binotto confirma que haverá uma reunião das equipes para discutir o impacto sobre 2021.
“Nós teremos uma teleconferência com todas as outras equipes, a F1 e a FIA para discutir a situação e o impacto não só nesta temporada, mas também na próxima”, declarou Binotto ao site oficial da F1.
“Nós devemos avaliar cuidadosamente todos os aspectos e ver se realmente não é o caso de se pensar no adiamento da introdução das novas regras técnicas de 2021”.
“De qualquer maneira, a Ferrari está pronta para assumir a responsabilidade por uma escolha que deve ser feita no melhor interesse desta categoria, certamente não é o momento para egoísmo e táticas”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
2021, adiamento, autoracing, chefe, comentarios f1, Comente sobre formula 1, Coronavírus, discussão, equipe, f1 2020, ferrari, formula 1, mattia binotto, melhor site f1, noticias, regras, reunião
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.