F1 – Bild: Verstappen ainda pode ser tirado da Red Bull
quarta-feira, 3 de julho de 2019 às 18:13
Max Verstappen e Toto Wolff
Toto Wolff – constantemente acusado pela Red Bull de tentar “roubar” Verstappen da equipe austríaca, elogiou bastante o piloto holandês após o GP da Áustria.
E o jornal Bild na Alemanha certamente tem uma teoria para isso…
A vitória espetacular na Áustria de Verstappen valorizou ainda seu valor de mercado, e alguns meios de comunicação já discutiram a cláusula de desempenho que poderia permitir que Max deixasse a Red Bull, caso ele não vencesse uma corrida até o GP da Hungria deste ano, assim como o Autoracing publicou aqui.
Mas de acordo com o Bild, pode haver mais detalhes sobre esta cláusula. Se ele não tiver uma boa chance de vencer a corrida pelo título antes das férias de verão em agosto, ele poderia sair depois dessa temporada.
O Bild supõe que o chefe da equipe Mercedes, Toto Wolff, tem um bom relacionamento com Max e seu pai Jos e o contrato de Valtteri Bottas, companheiro de equipe do campeão mundial Lewis Hamilton, expira no final dessa temporada.
“Nosso trabalho é fornecer a Max um carro que possa vencer. Tudo o mais é apenas especulação,” respondeu Helmut Marko à essa sugestão.
[the_ad id=”237872″]
f1 jornal bild, f1 max verstappen, f1 mercedes, f1 red bull, f1 verstappen 2020, f1 verstappen mercedes, formula 1 pilotos
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.