F1 – Bianchi continua em coma em Nice, segundo relato
sexta-feira, 6 de março de 2015 às 10:14
Jules Bianchi
Cinco meses após seu terrível acidente em Suzuka, Jules Bianchi permanece em coma.
Essa é a alegação do diário alemão Bild, apesar das notícias oficiais a respeito da condição do ex-piloto da Marussia terem parado há algum tempo.
Porém, o jornal afirma que não há boas notícias. “O Bild soube que a condição dele não melhorou”, disse o relato.
Bianchi foi transferido para Nice, na França, em novembro, onde as drogas para mantê-lo em coma artificial foram cortadas. Contudo, de acordo com o Bild, o francês não acordou.
2014, acidente, autoracing, coma, condição, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, inalterada, japao, jules bianchi, marussia, noticias, suzuka, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.