F1 – Berger: “Racing Point poderia já ter ganho com Vettel”
sábado, 12 de setembro de 2020 às 8:20
Sebastian Vettel
Sebastian Vettel será visto na Fórmula 1 por mais algum tempo, uma vez que o alemão assinou um novo contrato com a Aston Martin para 2021 e 2022, para deleite de Gerhard Berger.
“Estou muito feliz por Sebastian ter tomado a decisão de não parar ainda. Ele não é alguém que desiste porque não tem qualquer chance de título, porque não tem essa chance na Aston Martin em 2021. Mercedes e provavelmente Red Bull também, são ambas muito fortes para isso”, disse Berger de acordo com o F1-insider.com.
Vettel foi obrigado a deixar a Ferrari, com Carlos Sainz a substituí-lo para 2021. Mercedes e Red Bull Racing são as duas equipes mais fortes, mas não havia lugar para o tetracampeão mundial. Na Aston Martin, Vettel vai juntar-se a uma marca única no esporte em 2021.
“A Aston Martin é um dos maiores nomes do mundo do automóvel. Essa marca é lendária. É um grande golpe para eles contratarem Vettel”, comentou o austríaco.
“Com Sebastian, têm um piloto cujas qualidades não devem ser subestimadas e acredito que haverá grandes resultados para a Aston Martin, porque poderiam ter ganho uma corrida com o carro atual”, concluiu Berger.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
aston martin, comentarios f1, Comente sobre formula 1, f1, f1 2020, f1 podcast, ferrari, formula 1, gerhard berger, melhor site f1, Racing Point, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.