F1 – Berger questiona se a Ferrari mentiu sobre Allison
sexta-feira, 29 de julho de 2016 às 8:47
Maurizio Arrivabene e Sergio Marchionne
Na quinta-feira, a Ferrari enfrentou sugestões de que “mentiu” a respeito da iminente saída de James Allison.
Apenas alguns dias atrás na Hungria, o chefe Maurizio Arrivabene negou furiosamente as especulações sobre o diretor técnico da equipe.
“A Ferrari se comportou como se os rumores fossem falsos, e três dias depois os confirmou”, declarou Gerhard Berger, ex-piloto da Ferrari, à Auto Bild da Alemanha. “Agora, podemos analisar o que é pior: eles não sabiam ou mentiram”.
Portanto, com Ross Brawn negando que poderia retornar à Ferrari, Allison sendo substituído por Mattia Binotto, chefe de motores, e questões cercando Arrivabene e o presidente da companhia, Sergio Marchionne, Sebastian Vettel foi questionado se a Ferrari realmente está em crise.
“Não, acredito que temos as pessoas certas na equipe”, insistiu o alemão em Hockenheim. Vettel afirmou que Binotto é “muito experiente”, e aprovou o fato de Marchionne estar pressionando “ao máximo” a Ferrari.
“Obviamente, (a saída de Allison) é uma grande mudança agora, que não tem impacto sobre o trabalho de amanhã, mas para o futuro. Sem dúvida, mas creio que as coisas estão indo na direção correta”.
“No caso de Maurizio, ele está envolvido com a Fórmula 1 há um bom tempo, então acho que conhece muito bem o negócio e está fazendo um ótimo trabalho”, disse Vettel. “É a opinião de todos nós na equipe. Ele é o nosso líder, o chefe, e estamos felizes por estar conosco”.
acusação, autoracing, chefe, crise, diretor, equipe, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gerhard berger, james allison, maurizio arrivabene, mentira, noticias, presidente, rumores, saida, Sebastian Vettel, sergio marchionne, tecnico
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.