F1 – Berger pode substituir Dennis no comando da McLaren, diz relato
quinta-feira, 2 de outubro de 2014 às 9:29
Gerhard Berger e Ron Dennis
O futuro de Ron Dennis no comando da McLaren está novamente em dúvida, de acordo com a publicação alemã Auto Bild.
O relato alega que Dennis está sofrendo cada vez mais pressão dos acionistas barenitas da equipe, e tem até o final deste mês para encontrar novos investidores.
“A Auto Bild soube que o candidato favorito como parceiro e chefe da equipe é Gerhard Berger, ex-piloto da McLaren”, afirmaram os correspondentes Ralf Bach e Bianca Garloff.
O austríaco declarou: “Não tenho nenhuma oferta. A situação é a mesma de maio, quando vocês (correspondentes) visitaram meu escritório em Mônaco”.
Em maio, Berger disse que estava feliz em se manter afastado do paddock da Fórmula 1, a menos que recebesse “um pedido específico no qual uma montadora estivesse envolvida”.
acionistas, autoracing, bahrain, candidato, comando, dúvida, equipe, f1, favorito, formula 1, formula-1, gerhard berger, investidores, mclaren, noticias, novos, pressão, ron dennis
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.