F1 – Batida de Hulkenberg ocorreu em momento inoportuno
terça-feira, 30 de julho de 2019 às 9:38
Nico Hulkenberg
A batida de Nico Hulkenberg no GP da Alemanha coincide com “discussões importantes” a respeito de seu futuro.
Essa é a notícia do chefe da Renault, Cyril Abiteboul, que diz que ele e outros membros da equipe ficaram com “lágrimas em nossos olhos” quando Hulkenberg escorregou no asfalto molhado de Hockenheim e perdeu seu primeiro pódio na Fórmula 1.
“Você precisa questionar o lado psicológico, mas com tantas coisas acontecendo, não se pode culpá-lo”, declarou Abiteboul à Auto Hebdo da França.
De fato, Hulkenberg detém o recorde da carreira mais longa na F1 sem um único pódio. Seu contrato termina no final da temporada e Esteban Ocon está sendo ligado à sua vaga.
“Sejamos honestos”, disse Abiteboul ao ser questionado sobre o acidente de Hulkenberg. “Isso ocorre em um momento de discussões importantes para o futuro. Nós estamos pensando em nossas opções e ele sabe disso. É algo levado em conta. É um elemento humano e até sentimental porque Nico já está conosco há três anos”.
2019, alemanha, autoracing, batida, chefe, cyril abiteboul, discussões, equipe, esteban ocon, f1, formula 1, formula-1, futuro, gp, hockenheim, momento, nico hulkenberg, noticias, renault, rumores, substituto
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.