F1 – Batalha pelo título terá um “novo começo” no GP da Espanha
segunda-feira, 8 de maio de 2017 às 9:10
Ferrari, Mercedes e Red Bull
O campeonato mundial de Fórmula 1 de 2017 terá um novo começo a partir do GP da Espanha deste fim de semana, de acordo com Niki Lauda, da Mercedes.
As três principais equipes da F1 – Mercedes, Ferrari e Red Bull – terão grandes atualizações na primeira corrida europeia da temporada em Barcelona.
Acredita-se que os desenvolvimentos de Ferrari e Red Bull estão focados principalmente na aerodinâmica, enquanto a Mercedes está trabalhando para reduzir o peso de seu carro.
A equipe campeã acha que o excesso de peso do W08 vem contribuindo para seus problemas de equilíbrio no início da temporada.
Na opinião de Lauda, presidente não executivo da Mercedes, a dimensão das atualizações de Barcelona e a batalha acirrada pela ponta significam que o cenário competitivo pode mudar inteiramente neste fim de semana.
“A temporada terá um novo começo”, declarou Lauda. “Ainda não sabemos quem tem as melhores atualizações, mas veremos em Barcelona”.
2017, acirrada, autoracing, Barcelona, batalha, começo, equipe, espanha, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gp, mercedes, niki lauda, noticias, novo, presidente, red bull, rivais
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.