F1 – Austin ainda não pagou taxa da corrida de 2015
quarta-feira, 18 de novembro de 2015 às 9:45
GP dos Estados Unidos
Bernie Ecclestone espera que o futuro do GP dos Estados Unidos em Austin possa voltar aos trilhos.
Soube-se recentemente que a corrida no Circuito das Américas está em risco porque o governo do Texas cortou os fundos estatais.
Escrevendo para o jornal local American Statesman, Christian Sylt revelou que os organizadores nem sequer pagaram a taxa estimada em 33 milhões de dólares pelo evento de 2015.
“Nós dissemos que eles podem pagar mais tarde neste ano”, confirmou Ecclestone. “Eles recebem o dinheiro do estado, que está atrasado, então é por isso que ainda não pagaram”.
O todo-poderoso da Fórmula 1 está mais confiante em relação ao futuro, apesar de admitir que já está buscando uma sede alternativa para o GP dos Estados Unidos na Califórnia.
“A pessoa (no Texas) com quem negociamos a princípio não está mais lá. O governador não está mais lá. Portanto, eles têm novas pessoas, mas deveriam pagar o que foi acertado. Acho que as coisas voltarão aos trilhos”.
2015, atraso, austin, autoracing, bernie ecclestone, corrida, corte, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, fundos, governo, gp, noticias, pagamento, taxa, texas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.