F1 – Atualizações da Mercedes virão depois de Cingapura
sexta-feira, 8 de setembro de 2017 às 8:43
Valtteri Bottas
A Mercedes está trabalhando em desenvolvimentos visando melhorar sua performance em pistas de alta pressão aerodinâmica, mas Valtteri Bottas não espera que eles fiquem prontos para o GP de Cingapura.
“Vamos para Cingapura sabendo que poderá ser complicado para nós”, disse Bottas. “Vimos que a Ferrari tem sido realmente forte em circuitos que exigem muito downforce, e também parece que eles se dão bem em corridas quentes”.
“Até a Red Bull pode surpreender. Portanto, temos muito trabalho a fazer com nosso pacote de alta pressão aerodinâmica. Há algumas atualizações a caminho, mas não para Cingapura. Será um desafio, e não achamos que seremos os favoritos lá”.
Bottas elogiou o salto que a Mercedes conseguiu com seu carro em Monza, afirmando que a equipe encontrou um “tipo diferente de estabilidade” comparado ao restante da temporada até agora. Mas ele não acredita que isso automaticamente também o beneficiará em Cingapura.
“Conseguimos um bom equilíbrio e fizemos um ótimo trabalho no acerto do carro. Mas Monza é bastante diferente de qualquer outra pista, não podemos confiar nisso – ‘tudo bem, agora encontramos algo que ajudará até o final do ano’. Não pensamos dessa maneira”.
2017, aerodinâmica, alta, atualizações, autoracing, cingapura, downforce, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, melhorias, mercedes, noticias, pressão, valtteri bottas
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.