F1 – Atualização da Renault visa aumentar a potência
quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 10:35
Red Bull
As atualizações da unidade de potência da Renault para o GP dos Estados Unidos estão focadas na potência, não na dirigibilidade ou na confiabilidade.
A montadora francesa utilizou suas fichas restantes de 2015 para fazer alterações no motor de combustão interna (ICE) e no turbo. Mas a Red Bull ainda não sabe se vai usar o motor atualizado por causa das punições no grid. Acredita-se que a Toro Rosso descartou a utilização da nova unidade neste fim de semana.
“As mudanças principais envolvem a parte interna do ICE para melhorar a potência e a eficiência”, declarou Remi Taffin, diretor de operações da Renault.
“Sabemos que a introdução da nova unidade de potência resultará em punições no grid, então a decisão de usá-la será tomada junto com as equipes. Neste ponto da temporada, os pontos obviamente são cruciais, portanto vamos utilizar o novo motor na pista se as circunstâncias permitirem”.
“Nossa confiabilidade foi boa nas últimas três corridas, e a performance mais de acordo com nossas expectativas; ambas as equipes só precisam de um fim de semana limpo para demonstrar o maior potencial de ambos os pacotes”.
2015, atualização, aumento, austin, autoracing, diretor, equipes, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, gp, motor, noticias, operações, potencia, red bull, remi taffin, renault, toro rosso
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.